quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aprender

Ultimamente, meus dias andam tão monótonos, tão cinzentos. Me sinto tão cansada e entediada. Meu coração parece estar cada vez mais incensível ao que se passa ao meu redor. Muitos diriam que o que eu ando sentindo, é tristeza. Sim, é tristeza, admito.
Mas tenho um motivo bem nobre para me sentir assim: Estou com saudade. Não é doença, mas chega perto. Sinto uma falta brusca de alguém insubstituível. A questão central é: Não dá para fingir que está tudo bem o tempo todo. A gente chora as vezes _ muitas vezes _ e acha que vai morrer. Mas não morre. Porque o mundo continua girando e a dor diminuindo. Porque, mesmo sem saber, a gente é forte. E depois de tanto sofrer e aprender com tal sofrimento, Deus manda um prêmio pra gente, por termos sido fortes e suportado algo ruim. O grande fato, é que tudo que vem com esforço, fica e dura. E tudo que vem fácil, vai fácil.
Entenda, quando você aprender a ser forte, estará preparado para ser feliz.




                     Valéria Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário