quarta-feira, 19 de junho de 2019

É claro que eu não queria escrever hoje, tudo parece bem pior quando eu coloco no papel, como uma ferida aberta. Mas eu não podia, não podia deixar isso pra lá. Os dias são frios e a monotonia me engolem aos poucos. Por que será que não me lembro do timbre da sua voz? Ou da textura da sua pele? O tempo é devastador e me tira essas pequenas lembranças. Tudo que me lembro de você não é fiel, nunca será. Eu só queria um pouco mais do que esse fantasma pálido que mora na minha mente, que eu estou aprendendo a odiar. Porque amá-lo me machuca e meu corpo já não tem mais espaço para ferimentos. Só me perdoe por ser tão egoísta. Eu simplesmente prefiro o vazio à dor. Espero um dia voltar a sentir e a lembrar. Só espero que não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário